quinta-feira, 29 de julho de 2010

Início

Oi, mundo! Essas são minhas primeiras palavras no espaço virtual. É super interessante poder falar com todos e ninguém ao mesmo tempo. Excitante e assustador ao mesmo tempo.
Sinto-me bastante inibido, inibido na verdade não é bem a palavra que procuro. Publicar o que pensa é muito fácil pra muitos, pra mim é difícil. Tenho medo principalmente das críticas. Estou tentando relaxar e curtir a experiência, mas a minha auto-censura é cruel. Quero sentir-me em pé de igualdade com todas as demais pessoas que expõem suas idéias, mas pergunto-me quem terá coragem de gastar tempo com meus pensamentos. Digo isso por experiência própria. Não devo ter gastado mais que alguns segundos visitando blogs pessoais. É provável que passe a dar mais importância a estes daqui por diante.
Espero que pelo menos minha esposa, Isabela, tenha coragem de ler esta mensagem até o fim.
Fim do começo...

2 comentários:

  1. Li até o fim, viu??? Te amo e tudo o que vc faz eu acho lindo!!!!!
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Eu já te disse que você escreve muito bem??? Vou lá fazer as meninas dormirem pq amanhã acoradamos cedinho.

    Te amo pra sempre!
    Bel

    ResponderExcluir